sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Atualizações

EVERY DAY
SMILE


Gostaria muito de agradecer vocês que acompanham meu blog.

Ninguém imagina a felicidade que fico ao ver que meu blog, criado no finalzinho de abril, já ultrapassar a marca de 11.500 visitas.
Fico muito contente em receber e-mails com pedidos de ajuda, com dúvidas, com sugestões e com idéias, como muitos já fizeram.
Este blog também foi uma forma de fazer novos amigos, pessoas que têm em comum a mesma paixão que eu.

Hoje penso em cada um de vocês quando vejo uma orquídea se abrindo, quando mexo nas minhas plantas, quando sei de alguma novidade...
Penso em compartilhar com vocês!

Sempre que viajava, olhava para as árvores e fotografava as orquídeas, apenas para eternizar aquela visão, mas desde que criei o blog, fotografo também pensando em vocês, de certa forma sinto como se pudesse proporcionar esse prazer com quem vem aqui me visitar.

Hoje é sexta-feira, meu final de semana será uma maratona de visitas as exposições que estão acontecendo no Jardim Botânico e na Florália. 
Prometo que vou fotografar tudo e postar em breve para vocês.

Ah! E na próxima semana, vou fazer uma postagem especial sobre o cultivo de Dendrobium, que por sinal, as minhas estão com flores apaixonantes.


ATUALIZAÇÕES
Gostaria de informar que atualizei duas postagens mais antigas, por solicitação da Simone Guedes.
Na postagem abaixo, coloquei a foto da UTI que fiz com saco, até então só tinha postado UTI's feitas com PET.
Veja esta atualização:

E nesta postagem, coloquei fotos com detalhes das MINHAS orquídeas nas árvores. Para que possam observar, em detalhe, como as raízes abraçam os troncos com o passar dos meses e dos anos.
Veja esta atualização:
http://cynthiablanco.blogspot.com/2011/09/cuidados-com-as-orquideas-plantadas-em.html


Mais uma vez obrigada a todos e um ótimo final de semana.

3 comentários:

  1. Que tudo!
    Um ótimo final de semana pra você então!
    Aproveite bastante as visitas!
    Aguardamos as novidades!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. minha querida,
    voce esta colhendo os bons frutos de seu plantio!
    sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Kare,
    Obrigada pelo seu carinho de sempre!
    Como estão as suas "meninas"?
    Beijos,
    Cynthia

    ResponderExcluir