segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Exposição no Palácio do Catete.

No mês de julho a OrquidaRio, com participação de outras associações, organizou uma exposição no Palácio do Catete, Rio de Janeiro - RJ.
É a primeira exposição nesse local, mas a OrquidaRio pretende manter nos próximos anos esta exposição, sendo sempre no mês de julho.
Além dos exemplares premiados, foram ministradas palestras sobre cultivo e alguns orquidários estavam presentes vendendo diversas orquídeas com um preço bastante atraente.

Confira as fotos:















2 comentários:

  1. Andrea_ Ola Cyntia gosto muito do seu blog...Voce realmente tem paixao por orquideas...gostaria de saber como e sua rotina de cuidar delas

    ResponderExcluir
  2. Olá Cíntia gostei muito de seu blog.. Estou apaixonada por orquídea. Mas ainda estou aprendendo. Como cuidar delas. E VC já me tirou várias dúvidas.. Ganhei estas mudas e me falaram que é orquídea. Mas eu não conheço. Gostaria de saber o nome delas. Vou te mandar a foto. Obrigada e aguardo resposta. Meu imail é : nilde.Santana.10@ gmail. Com. Aguardo anciosa sua resposta . obrigada.

    ResponderExcluir